Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Bolívar celebra vitória sobre rival mais difícil da chave e Jorge Wagner pede sequência

0 comentários

Compartilhe

Experiente em Libertadores, o zagueiro Bolívar celebrou o fato do Botafogo ter vencido o adversário mais difícil de seu grupo nesta terça-feira. O Glorioso derrotou o San Lorenzo por 2 a 0 e agora só volta a campo daqui a duas semanas, contra o Unión Española, no Chile.

– Estamos encarando a competição como ela tem que ser encarada, de forma agressiva e com uma marcação muito forte. Enfrentamos um adversário duro, que impôs muita dificuldade. É importante vencer, o San Lorenzo é nosso grande adversário e é importante vencê-los na nossa casa. Agora, mesmo fora de casa, temos que pensar em vencer e não podemos pensar ir tão defensivos – disse à Fox Sports.

Autor do chute que gerou o rebote do goleiro do San Lorenzo para o gol de Ferreyra, Jorge Wagner pediu que o Botafogo mantenha o ritmo para a sequência da Copa Libertadores.

– Sabíamos que o San Lorenzo é uma equipe perigosa, de passes rápidos, que busca o gol, tem que ter atenção sempre. É uma competição difícil, mas temos que continuar nesse ritmo, nos jogos em casa temos que impôr nossa força, e nos jogos fora buscar pelo menos um ponto para sempre poder estar pontuando – afirmou o meia à Fox Sports.

Comentários