Bolívar cita vitória sobre o Ceará como exemplo para acreditar na classificação

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os jogadores do Botafogo deixaram o gramado do Maracanã após a derrota para o Santos por 3 a 2 nesta quarta-feira com um sentimento de frustração. Mas nada está perdido. Para avançar na Copa do Brasil, o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro, dia 16, ou repetir o placar da heroica classificação sobre o Ceará no Castelão (4 a 3).

– Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do que o Botafogo está acostumado a apresentar. Mas o time tentou até o fim buscar o empate, infelizmente não conseguimos. Como aconteceu lá contra o Ceará, temos totais condições de conseguir a classificação – lembrou o zagueiro Bolívar, em entrevista à Rádio Globo.

O lateral-esquerdo Junior Cesar lamentou os erros individuais que significaram os três gols do Santos na noite desta quarta-feira.

– É difícil numa fase como essa sair atrás contra uma equipe qualificada como é a do Santos. Vacilamos nos gols que sofremos, estávamos bem no jogo, mas lamentamos essa derrota pelas falhas que tivemos. No segundo tempo voltamos mais determinados… Agora é buscar o resultado lá na Vila – disse à Rádio Globo.

Notícias relacionadas