Anunciado nesta quarta-feira como novo treinador do Botafogo, Eduardo Hungaro tem total apoio do elenco alvinegro. Ex-auxiliar de Oswaldo de Oliveira, Duda, como é chamado no clube, recebeu o apoio dos jogadores desde quando o nome dele foi cogitado. Um dos líderes da equipe, o zagueiro Bolívar foi enfático ao pedir apoio da torcida.

– O torcedor tem de entender que o Duda, mesmo não sendo um treinador com experiência profissional, merece apoio. Os treinadores estão provando nas competições o que podem fazer. O Enderson (Moreira), que tinha um papel parecido com o do Duda no Inter, despontou no Goiás agora. Isso mostra que o treinador não precisa ser renomado para ser um técnico vencedor. O torcedor tem de apostar, o Duda é um cara capacitado para comandar a equipe e vamos fazer de tudo para ajudá-lo – afirmou o zagueiro à Rádio Brasil, mostrando felicidade com o anúncio oficial:

– Ficamos felizes. Ele tem o carinho de todos. Participou de todos os momentos conosco, fazia parte da palestra, comentava os vídeos dos adversários. Ele tem métodos de trabalho parecidos com o do Oswaldo. Vai ser legal.

Fonte: Lancenet!