Bolívar: ‘Dificuldades do Cruzeiro serão maiores. Vamos brigar pelo título até o fim’

Compartilhe:

Depois de amargar cinco rodadas sem vencer (sendo 4 derrotas e 1 empate), o Botafogo derrotou o Náutico na quarta-feira (09/10) e encerrou um tabu de 13 anos sem vitórias em cima do Flamengo. Agora com duas vitórias seguidas, o Glorioso volta ao segundo lugar, com 49 pontos, dez atrás do líder Cruzeiro. O zagueiro Bolívar, um dos lideres do grupo Alvinegro, exalta a vitória, de virada, em cima do maior rival e classifica o triunfo como “importante”.
 
“Foi uma vitória muito importante. A gente sabia que esse resultado seria muito importante, se tratando de um clássico. A motivação é muito grande, uma vitória no clássico coloca sua confiança lá em cima e em uma reta tão decisiva essa vitória teve um sabor muito especial. ”
 
O camisa 4 não desanima em relação a disputa do título e acredita que o rival Cruzeiro vai começar a sentir o peso da desconfiança nessa reta final. A Raposa vem de duas derrotas seguidas (2×0 São Paulo e 1×0 Atlético-MG).
 
“Sem dúvida. Por mais que a distância seja grande, a gente tem dez rodadas, então trinta pontos em disputa. O Cruzeiro vem de uma má sequencia e a gente sabe que o campeonato brasileiro é difícil, nós passamos por isso. A gente sabe que as dificuldades para o Cruzeiro vão ser maiores agora, a desconfiança vai começar a rondar o grupo deles. Se o Botafogo tiver a chance de conquistar o título, a gente vai brigar até o fim.” 
 
Na próxima rodada o Botafogo encara o Vitória-BA, nesta quinta-feira (17/10), às 21h, no Barradão, Salvador.


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários