Bolívar diz que gostaria de renovar com o Botafogo: ‘Espero permanecer aqui’

Compartilhe:

Após ‘queda de braço’ com a diretoria do Botafogo, o zagueiro Bolívar afirmou que pretende permanecer no Alvinegro para a próxima temporada. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o defensor estaria na mira de outros grandes clubes da Série A. No entanto, se depender da vontade de Bolívar, a renovação de contrato está bem encaminhada.

– Eu espero que possa permanecer. Essa é a minha vontade. Desde o início do ano venho falando que a minha vontade é de permanecer. Estou muito feliz no Botafogo, muito feliz com a minha temporada. Nos próximos dias, acredito que poderemos ter uma grande novidade – disse o zagueiro.

O único empecilho para a renovação seria o tempo do contrato de renovação. Isso porque a diretoria pretende manter o zagueiro por mais um ano, enquanto Bolívar garante estar em condições de atuar por, pelo menos, duas temporadas. A questão financeira não é problema. Além de ser um dos líderes do atual elenco, o camisa 4 tem um dos melhores salários. Ou seja, caso chegue uma proposta nos moldes do que deseja Bolívar, ele fica na próxima temporada.

Fonte: Lancenet!

Comentários