Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Bolívar diz que time está adaptado ao estilo Mancini: ‘A gente vê evolução’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os recentes bons resultados na mini excursão do Botafogo em São Paulo (Palmeiras e Corinthians), antes da paralisação para a Copa do Mundo, aumentaram a sensação entre os jogadores e comissão técnica em relação à evolução que está sendo apresentada no início do Campeonato Brasileiro, apesar da 14ª posição com 9 pontos. Em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, ao lado dos familiares, o zagueiro Bolívar, em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, acredita que esse é o caminho para almejar algo mais positivo na competição

“O Botafogo iniciou mal o campeonato e a desconfiança apareceu. Hoje, o Mancini no dia a dia está conseguindo colocar em prática o seu método de treinamento e a gente vê uma evolução a cada rodada. Nas duas últimas, o Botafogo foi bem diferente da derrota na estreia para o São Paulo. A equipe passa a ganhar um crédito com o torcedor”.

Bolívar considera que o grupo conseguiu absorver o método de trabalho e está adaptado ao estilo do técnico Vagner Mancini.

“Evidente que só com o tempo o treinador vai conseguir o entrosamento ideal, mas já estamos adaptados ao jeito mais ofensivo do Mancini”, falou o zagueiro, acrescentando que a parada do Brasileirão para a Copa do mundo tem lado positivo e negativo para o Alvinegro.

“Estávamos em um momento de ascensão na competição e a parada quebra um pouco o ritmo, por outro lado, vamos ter um tempo mais adequado de melhorarmos em vários aspectos. Vai ser um período interessante para o treinador ajustar a equipe em Saquarema”.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 16 de junho. O time poderá usar o CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), da Marinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e o CT da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em Saquarema. O Botafogo enfrenta o Sport (16.07), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários