Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Bolívar e Gabriel saem reclamando de oportunidades perdidas: ‘Quem não faz, toma’

comentários

Compartilhe

Após a derrota para o Internacional por 2 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, os jogadores do Botafogo deixaram o gramado reclamando das oportunidades desperdiçadas pela equipe no primeiro tempo. Zeballos, duas vezes, e Wallyson perderam gols feitos na etapa inicial e o Glorioso acabou sendo castigado, terminando a rodada dois pontos acima da zona de rebaixamento.

– Futebol é muito simples: quando se tem oportunidades para vencer quando enfrenta uma grande equipe, se não fizer gol vai tomar depois, e foi o que aconteceu. Não finalizamos bem, e o Inter assim como foi (no jogo) com o São Paulo teve as chances e aproveitou. Fica complicado quando se está perto da zona de rebaixamento, mas a equipe tem que ter maturidade para saber que pecisa somar pontos para sair dessa situação difícil – disse o zagueiro Bolívar ao PFC.

– Criamos pelo menos três oportunidades claras de gol e não fizemos. Fizemos um primeiro tempo melhor que o do Internacional, e no segundo tempo com um gol atrás o time teve que se abrir um pouco mais. Quem não faz toma. Tem que procurar finalizar melhor para sairmos com a vitória – reclamou o volante Gabriel à Rádio Tupi.

Comentários