Bolívar e Seedorf provam que amizade vai além dos gramados

Compartilhe:

Considerados dois dos líderes do elenco, Bolívar e Seedorf já provaram que a amizade entre eles está acima das quatro linhas do campo. Antes de entrarem no gramado no duelo contra a Ponte Preta, válido pela 5ª rodada do Brasileiro, em que Botafogo saiu vitorioso por 2 a 0, o maestro alvinegro entregou para o zagueiro uma camisa de jogo, autografada. O defensor, em entrevista ao LANCE!Net, lembrou do gesto ao comentar sobre a postura do camisa 10 perante ao grupo.

– Tenho orgulho de saber que o Seedorf me elogiou. É um dos maiores que o futebol já viu. Tenho uma admiração gigante para ele. Ganhei uma camisa autografada dele, vou guardar essa camisa com carinho. Vou falar sempre que convivi com ele, que joguei com ele. É um cara que procura saber de todo mundo, dos currículos, dos problemas, ele viu que sou um cara sério e que já ganhou muito na vida. Saber que o Seedorf falou isso, é muito bom.

 

O Botafogo retorna do período de descanso nesta terça-feira, 18, e viaja para Pinheiral, onde ficará até sábado, 22. O primeiro jogo do time pós Copa das Confederações será contra o Figueirense, dia 3 de julho, ainda em local indefinido.

Fonte: Lancenet!

Comentários