Bolívar vê bom início: ‘Maioria dos campeões começou bem’

Compartilhe:

Alguns dos principais times do Brasil acabaram sendo eliminados nas quartas de final da Libertadores, como Corinthians, São Paulo e Grêmio, e iniciam o Brasileiro com concentração total na competição. Para o zagueiro Bolívar, do Botafogo, isto pode deixar a disputa ainda mais acirrada e dificultar a vida do Alvinegro.

O Corinthians, por sinal, será o adversário da estreia do Bota, dia 25, no Pacaembu. Bolívar acredita que iniciar bem a competição seria muito importante para os planos ambiciosos do Glorioso.

– Sem dúvida fica mais difícil. Sabemos da força dessas equipes, mas precisamos largar bem. A maioria dos últimos campeões começou bem. Sabemos que precisamos iniciar com o pé direito e, quem sabe, dar um sprint no final para tentar o título – disse o xerifão da zaga do Bota.

O meia Vitinho também espera um início de partidas muito complicadas para o Botafogo. Ele avisou que vai ficar ligado na final do Paulista, que, além do Corinthians, tem o Santos, adversário do Alvinegro na segunda rodada.

– Todos os adversários são difíceis. Já temos jogos complicados neste início, como contra o Santos, Corinthians… Neste início todos querem sair na frente. Vamos acompanhar a final do Paulista para observar.

Antes de iniciar a disputa do Brasileiro, o Botafogo enfrenta o CRB, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Volta Redonda, em jogo válido pela Copa do Brasil. No duelo em Maceió, o placar foi 0 a 0, o que cria a necessidade de vitória para o Alvinegro avançar.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários