Bolívar exalta relação a torcida: ‘Nos olham com felicidade’

Compartilhe:

Conquistar o título do Campeonato Estadual deste ano reforçou a relação entre o time do Botafogo e sua torcida, que terminou o ano passado abalada após a equipe ficar fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América deste ano. E o zagueiro Bolívar demonstrou felicidade por esse ótimo convívio nos últimos meses.

– Ficamos felizes demais. O torcedor do Botafogo nos olha com felicidade. Estamos dando resultado para eles. Sabemos que eles estão do nosso lado. O torcedor tem nos apoiado muito, tem ficado do nosso lado – disse o jogador, ao LANCE!Net.

Entretanto, no meio do caminho, o clube se viu sem condições financeiras de pagar seu elenco e os salários estão atrasados. Mas o General garantiu que isso não irá atrapalhar a caminhada do Glorioso, atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro:

– Não é uma situação legal, mas isso não vai nos atrapalhar. O Botafogo vai ficar forte a cada dia. A decisão de concentrar ou não é uma postura de um grupo maduro, experiente, e que isso tem um peso grande. Mas no Botafogo, você pode fazer isso porque o pessoal é responsável.

Fonte: Lancenet!

Comentários