Bolívar explica mal-entendido com presidente sobre saída e elogia Vagner Mancini

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um dos jogadores mais experientes do Botafogo, o zagueiro Bolívar concedeu entrevista ao site Lancenet! e abordou diversos assuntos, como o mal-entendido que quase gerou sua saída do clube, o que teria sido um pedido do presidente Mauricio Assumpção. Hoje ele diz que a relação com o mandatário é boa. Confira os principais trechos.

QUASE SAÍDA
Fui chamado para uma conversa e informado não pelo presidente, mas que seria um recado do presidente (que estaria fora dos planos). Nunca soube ao certo como as coisas surgiram, nunca soube se foi realmente naquela proporção, se foi um mal-entendido. Hoje está tudo resolvido, tenho bom relacionamento com o presidente.

PERMANÊNCIA
Sempre falei que tenho carinho muito grande pelo Botafogo. Minha família está adaptada e o ambiente no clube é muito bom. Teve aquela situação, mas foi um mal-entendido. É claro que quero permanecer.

VAGNER MANCINI
Muito bom. É um cara que antes de chegar a gente tinha ouvido coisas boas dele. Ele tem conseguido unir o grupo, passar tudo o que está querendo. É uma relação legal, está sempre conversando e confiamos que tudo vai melhorar.

ATRASOS SALARIAIS
Estamos conversando a todo momento, mesmo nas férias. Eles nos mantêm informados e acreditamos que vai ter uma melhoria.

Notícias relacionadas