Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bolívar, Gabriel e Lodeiro são liberados e voltam para o Rio

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Após o empate em 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, na última quarta-feira (07/08), no Independência, o zagueiro Bolívar, o volante Gabriel  e o meia Lodeiro, viajaram nesta manhã e já estão no Rio de Janeiro. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo contra o Goiás e farão um trabalho regenerativo nesta tarde. Já o uruguaio está liberado para se apresentar a Seleção de seu país.

O zagueiro Rodrigo defendi e o jovem volante Dedé, vão se juntar ao resto do grupo ainda nesta quinta. O técnico Oswaldo de Oliveira vai comandar uma atividade às 15h (de Brasília), na Toca da Raposa 2. Com os desfalques, André Bahia e Renato devem ganhar uma vaga no time, que ainda aguarda o retorno do holandês Seedorf.

O time viajará nesta noite para Brasília, visando justamente o confronto contra o time goiano, que será realizado no próximo sábado (10/08), às 18h30, no Mané Garrincha.

Comentários