Os jogadores do Botafogo estão confiantes para o retorno do Campeonato Brasileiro e consequentemente para a partida contra o Sport, quarta-feira (16/07), às 19h30, na Ilha do Retiro. O Alvinegro acredita que a paralisação para a Copa do Mundo ajudou o técnico Vágner Mancini a corrigir os erros da equipe. Em entrevista coletiva, o zagueiro Bolívar destacou a importância deste trabalho.

“Tivemos três jogos-treinos para tentar manter esse ritmo, mas sabemos que a cada partida vamos melhorando isso. Ainda não será o ideal, mas o trabalho que fizemos vai nos ajudar muito. Esperamos que com o Sport possamos colocar em prática tudo o que foi feito” – disse Bolívar, que ainda comentou sobre os salários atrasados. O jogador afirmou que essa questão delicada não vai interferir no rendimento da equipe no Brasileirão.

“O foco continua nos treinamentos. Estamos concentrados para iniciar muito bem o Brasileiro. Sabemos que a diretoria está correndo atrás disso. Sabemos da capacidade deles para isso” – finalizou.

Fonte: Site da Rádio Tupi