A presença do zagueiro Doria, capitão da Seleção Brasileira sub-21 bi-campeã no Torneio de Toulon, na França, no Botafogo durante o andamento da temporada de 2014 ainda é incerta. O jogador vem recebendo, desde a última temporada, muitas propostas de clubes europeus.
Companheiro de Doria na zaga do Botafogo desde o ano passado, Bolívar elogia o camisa 21 e diz que são inevitáveis as propostas feitas por clubes do exterior para poder contar com o jovem jogador.
“Sabemos que é difícil encontrar um jovem zagueiro com a qualidade dele e já jogando e se destacando há dois anos na equipe principal. Então, é inevitável que outras equipes estejam de olho nele, pois tem muita qualidade e agora há pouco estava disputando o Torneio de Toulon, e com isso a valorização aumenta cada vez mais. Mas, se for pra acontecer, acho que o Botafogo já está se preparando, pois o André Bahia está fazendo boas partidas atuando no lugar dele, é um jogador de qualidade, maduro e muito experiente. Se acontecer, ficaremos tristes, porque é um companheiro nosso de profissão, mas sabemos que todo jogador tem o sonho de jogar na Europa e o do Doria não é diferente. O Botafogo deve estudar bem para pensar no que vai ser decidido”, disse um dos líderes do Botafogo, o zagueiro Bolívar.