Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bolívar não nega que Dória pode sair e elogia André Bahia como substituto

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A presença do zagueiro Doria, capitão da Seleção Brasileira sub-21 bi-campeã no Torneio de Toulon, na França, no Botafogo durante o andamento da temporada de 2014 ainda é incerta. O jogador vem recebendo, desde a última temporada, muitas propostas de clubes europeus.

Companheiro de Doria na zaga do Botafogo desde o ano passado, Bolívar elogia o camisa 21 e diz que são inevitáveis as propostas feitas por clubes do exterior para poder contar com o jovem jogador.

“Sabemos que é difícil encontrar um jovem zagueiro com a qualidade dele e já jogando e se destacando há dois anos na equipe principal. Então, é inevitável que outras equipes estejam de olho nele, pois tem muita qualidade e agora há pouco estava disputando o Torneio de Toulon, e com isso a valorização aumenta cada vez mais. Mas, se for pra acontecer, acho que o Botafogo já está se preparando, pois o André Bahia está fazendo boas partidas atuando no lugar dele, é um jogador de qualidade, maduro e muito experiente. Se acontecer, ficaremos tristes, porque é um companheiro nosso de profissão, mas sabemos que todo jogador tem o sonho de jogar na Europa e o do Doria não é diferente. O Botafogo deve estudar bem para pensar no que vai ser decidido”, disse um dos líderes do Botafogo, o zagueiro Bolívar.

Notícias relacionadas
Comentários