Bolívar: ‘Nos empolgamos e demos espaço. Serviu de lição’

Compartilhe:

 O Botafogo vencia por 1 a 0 na segunda etapa, teve chances para marcar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Bahia neste domingo, no Maracanã. Abatidos com a derrota, os jogadores do Alvinegro foram vaiados pela maior parte da torcida e condenaram o que consideraram uma ’empolgação’ com a vantagem. Na visão do goleiro Jefferson e do zagueiro Bolívar, o time poderia ter se exposto menos nos minutos finais.

“A gente sonha com o título, pensa no título, é triste. Mas vamos levantar a cabeça para recuperar na próxima partida já. Ainda acreditamos. Acho que a gente se precipitou muito. Erramos muitos passes, não tivemos calma na hora de matar o jogo. Eles aproveitaram as chances deles e viraram”, disse o goleiro Jefferson, responsável por grandes defesas na segunda etapa.
Veja Álbum de fotos

O Alvinegro teve ao menos três oportunidades no segundo tempo para ampliar. Uma delas com o uruguaio Lodeiro e outras duas com Hyuri, que entrou no intervalo na vaga de Seedorf.

Na opinião do zagueiro Bolívar, a empolgação do Botafogo com o bom começo de etapa final fez com que os espaços para o Bahia aumentassem.

“A gente queria a vitória, acabamos nos empolgando um pouco. Sabíamos que seria complicado, demos contra-ataques. Serviu de lição. Talvez fosse bom segurar mais adversário, não se expor tanto para não sofrer contra-ataques como sofremos”, declarou o zagueiro Bolívar.

O resultado deixa o Botafogo na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos em 23 rodadas. A vantagem do líder Cruzeiro, que empatou sem gols contra o Corinthians no mesmo horário, no Pacaembu, é de oito pontos. O elenco alvinegro se reapresenta nesta segunda-feira, no campo anexo do estádio Engenhão.



Fonte: UOL
Comentários