Bolívar pede atenção a Elias e convoca a torcida: ‘Esperamos o verdadeiro torcedor’

Compartilhe:

Bolívar, zagueiro do Botafogo, falou com exclusividade ao FOX Sports Rádio desta terça-feira (22) sobre o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa Perdigão do Brasil. A partida se resume na vaga para a semifinal da competição.

“A gente sabe que o clássico tem uma importância muito grande. Perdemos apenas um clássico no ano, justamente contra o Flamengo. Nós jogadores sabemos disso, não perder nos dá uma confiança e tranquilidade muito grande”, explicou o jogador.

Além disso, no primeiro clássico disputado entre os dois times Bolívar ficou de fora vendo tudo pela TV, segundo ele, existe uma boa chance de saírem vitoriosos do confronto contra o rival rubro-negro: “Acho que temos que fazer uma marcação muito forte, principalmente o Elias. Ele é o cara do Flamengo, se bem marcado, o rendimento do deles  pode cair bastante”.

Com o notório desgaste do gramado no novo  Maracanã, Bolívar foi questionado sobre os problemas estádio reconstruído para a Copa do Mundo de 2014: “O campo está sendo castigado pela sequência de jogos. Estamos jogando muito aqui e isso está dificultando bastante, o gramado está muito ralo e a bola corre muito. A concentração tem que ser muito maior”, contou.

Bolívar terminou a entrevista convocando a torcida para o clássico regional: “É um momento importante, está em jogo uma vaga na semifinal, tem que comparecer, espero que o verdadeiro torcedor apareça e nos apoie.”

Fonte: Fox Sports

Comentários