Bolívar revela desejo de ficar: ‘Carinho da torcida fez me apaixonar por esse clube’

Compartilhe:

Negociando a renovação de contrato com o Botafogo, Bolívar foi enfático ao comentar a permanência dele no clube para o ano que vem. De acordo com o camisa 4 – que se revelou apaixonado pelo Glorioso – a vontade é permanecer para disputar a Libertadores do ano que vem.

– Meu desejo de permanecer é muito grande. Me adaptei muito bem desde a chegada ao clube. O carinho do torcedor fez me apaixonar por este clube e isso é uma satisfação grande. Houve uma conversa. As negociações demoram, mas acredito que possamos chegar a um acordo em breve. Pretendo conversar com a diretoria na semana que vem – disse à Rádio Brasil.

Um dos líderes do elenco, ele comemorou a semana livre de treinos já que o time não está mais participando da Copa do Brasil:

– Fazia muito tempo que não tínhamos tempo para trabalhar todos os fundamentos. Oswaldo está muito feliz por trabalhar a parte tática. Os treinos tem sido fortes e cansativos, mas são importantes para readquirirmos o ritmo para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil

Comentários