Bolívar: ‘Rodada foi boa. Não podemos mais perder pontos’

Compartilhe:

O Botafogo jogou neste sábado (10/08), e empatou, por 1 a 1, com o Goiás, na Arena Mané Garrincha, em Brasília. O resultado foi muito ruim, já que os adversários diretos ainda entrariam em campo neste domingo (11/08). Mas os resultados dos adversários diretos foram favoráveis e o clube continua na ponta da tabela, em segundo lugar, com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, que empatou em zero a zero com o Santos, em Belo Horizonte. A reportagem da Super Rádio Tupi bateu um papo com o “xerifão” do Glorioso, o zagueiro Bolívar, que falou da rodada, do próximo desafio do Botafogo e muito mais. Confira alguns trechos da entrevista.

Fala que passou o dia “secando” os adversários mais diretos

“Foi um dia para sentar na frente da televisão e secar os adversários. Graças a Deus a rodada foi favorável e com o nosso resultado de ontem, que não foi dos melhores, a gente esperava uma vitória para pode se distanciar dos adversários, mas as coisas acabaram bem para o Botafogo com os resultados de hoje. Então agora vamos pensar no próximo compromisso.”

Projeta o próximo jogo do Botafogo, quinta-feira (15/08), contra o Inter, no Maracanã

“Vai ser um jogo importante, um jogo decisivo, o Internacional é uma grande equipe e tenho certeza que eles vão dificultar o máximo para a gente aqui no Maracanã. Mas o Botafogo não pode mais desperdiçar pontos, a gente sabe que vai ser um concorrente direto e por isso a gente vai procurar fazer um grande jogo para se distanciar dos adversários” – projeta o zagueiro Bolívar.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários