Bolívar tem papo ao pé do ouvido com Oswaldo sobre o seu futuro e renovação

Compartilhe:

O Botafogo já começa a pensar no ano que vem e precisa renovar alguns contratos, como o do zagueiro Bolívar, que termina no dia 31 de dezembro. O jogador, de 33 anos, chegou ao clube no começo do ano depois de fazer história no Internacional, assinando por uma temporada.

Bolívar, rapidamente, se tornou um dos pilares do time. Titular absoluto da posição, ele é o jogador que mais atuou na temporada pelo Botafogo e vai completar 49 jogos com a camisa do clube no clássico com o Flamengo.

Oswaldo de Oliveira e Bolivar treino Botafogo (Foto: Thales Soares)
Oswaldo de Oliveira e Bolívar conversam depois do treinamento do Botafogo (Foto: Thales Soares)

Por isso, o técnico Oswaldo de Oliveira entrou no circuito neste sábado. Ele teve uma longa conversa com Bolívar no campo depois do treinamento. O Botafogo já fez uma proposta de renovação e há alguns detalhes a serem acertados para que contrato seja assinado.

– Estava conversando com o Bolívar coisas inerentes à carreira dele, da continuidade no Botafogo.  Conversamos sobre isso um pouco. Depois, motivado pelo decorrer da conversa e a chegada do Renato e do Marcelo Mattos acertamos alguns detalhes para o jogo – comentou Oswaldo.

Bolívar já manifestou sua vontade de permanecer no clube e sua intenção é assinar por dois anos. O Botafogo ofereceu um contrato por esse período, mas ainda falta o acerto financeiro.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários