Bolívar: ‘Torcida está jogando junto. Que possa ir novamente’

Compartilhe:

Os jogadores pediram e a torcida atendeu. Quase 20 mil botafoguenses foram ao Maracanã na última quinta-feira, assistir ao Botafogo vencer o Vitória por 2 a 0 e colaborar no retorno à liderança. Neste domingo, o time joga clássico com o Vasco, também no estádio, e confia no apoio dos alvinegros para se manter em alta no Campeonato Brasileiro.

“É muito início da competição, mas é sempre bom manter a liderança, é o nosso objetivo. Agora, vamos ser o time a ser batido. Mas o Botafogo é um grupo preparado, com jogadores com muitas conquistas. Estamos conseguindo repetir equipe e desempenho. O torcedor vem entendendo e comprando. Estamos procurando trazê-lo para o nosso lado e ele vem jogando junto. Foi bonito de se ver incentivando do primeiro ao último minuto. Está vendo que equipe está preparada para assumir responsabilidade. Que possa comparecer novamente para ajudar o Botafogo”, convoca Bolívar.

Botafogo x Vitoria  
Torcida fez bonito no Maracanã em Botafogo 2 x 0 Vitória 

Contente pela mescla entre jogadores experientes e jovens, Bolívar comemora, além da liderança, o bom momento pessoal. O zagueiro tem se destacado pelas atuações firmes e seguras.

“É fruto da dedicação ao trabalho. Estou em boa condição física e tecnicamente. Quando a equipe está correndo certo, com marcação definida, fica mais fácil. Você corre menos e fica mais bem posicionado. Estou mantendo uma regularidade junto com a equipe, o que é importante. Esperamos repetir o desempenho para conseguir resultado positivo no clássico”, afirma.

Neste sábado, o Botafogo encerrou a preparação para enfrentar o Vasco com um treino tático no campo anexo do Stadium Rio. Oswaldo de Oliveira organizou a equipe e deu ênfase às finalizaçoes.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários