Bolívar valoriza invencibilidade: ‘Bom acostumar a vencer’

Compartilhe:

Já são mais de 3 meses, 18 jogos sem perder. O Botafogo emplacou uma longa série invicta, passando pelas conquistas da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca, por duas fases da Copa do Brasil e por duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Bolívar, a invencibilidade merece ser valorizada.

“Sempre é bom estar vencendo, acostumar com a vitória. Ainda mais se tratando do Campeonato Brasileiro. Essa invencibilidade vamos tentar manter, mas temos que estar preparados para a derrota. Tomara que demore muito. A equipe está de parabéns pelo que vem apresentando desde o início do ano, vamos tentar manter essa regularidade”, garante Bolívar.

Nesta sexta-feira, os titulares realizaram apenas musculação, enquanto os demais fizeram um treino técnico no campo anexo do Stadium Rio. A melhor notícia foi a boa participação de Seedorf, desfalque no jogo com o Santos devido a uma amigdalite. Neste sábado, o adversário é o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira.

“Sabemos que essa sequência é muito complicada, pelos adversários que estamos enfrentando, mas é bom para tirar parâmetro. Fizemos grande jogo contra o Corithians, resultado importante, e contra o Santos, vice-campeão paulista, foi uma grande vitória. Agora, é um adversário direto, Cruzeiro com 4 pontos, fez excelente Estadual e teve boas contratações. É um jogo muito duro, esperamos conseguir a vitória dentro de casa”, afirma Bolívar, que já faz uma projeção para esta fase do Brasileiro, até a paralisação para a Copa das Confederações.

“O objetivo que temos até uma certa fase é nos mantermos entre os quatro da Libertadores. Temos que saber levar. Depois, vai ter essa parada e bastante tempo para vermos o que vai acontecer”, explica.

Confira as melhores imagens do treino desta sexta-feira!




Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários