Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Bolívar prega ‘maturidade’ para time sair de situação incômoda no Brasileirão

comentários

Compartilhe

Mais uma vez o Botafogo apgou o preço pelas chances desperdiçadas. No jogo contra o Internacional, neste domingo (14/09), no Beira Rio, o Glorioso perdeu pelo menos três chances de gol na primeira etapa e, no fim das contas, foi derrotado por 2 a 0. Atualmente com 22 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento, o zagueiro Bolíver lamenta a falta de pontaria do time carioca e prega ‘maturidade’ para que o Alvinegro saia desta situação incômoda.

“Não finalizamos bem. O Inter, assim como foi (no jogo) com o São Paulo, teve as chances e aproveitou. Fica complicado quando se está perto da zona de rebaixamento, mas a equipe tem que ter maturidade para saber que precisa somar pontos para sair dessa situação difícil.”

O próximo compromisso do Botafogo é de suma importância para a fuga do rebaixamento. Nesta quarta-feira (17/09), o time de General Severiano encara o Bahia, às 22h, no Maracanã. O Tricolor Baiano neste momento está na 18ª colocação, apenas dois pontos atrás da equipe carioca.

Comentários