Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bom exemplo! Torcidas organizadas de Botafogo e Flamengo farão amistoso dia 28

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

As torcidas do Botafogo e Flamengo vão se reunir para um amistoso no dia 28 de fevereiro, véspera do clássico Botafogo x Flamengo, no Maracanã, a fim de firmar um compromisso de paz entre elas. A torcida Fogoró – do Botafogo e a torcida Flamanguaça – do Flamengo, vão realizar um futebol amistoso para selar a paz entre as duas equipes, à partir das 16h00, no campo mania do gol ( Rua Afonso Ferreira, 226), no Engenho de Dentro.

Nomeado como o clássico do Paz, as duas torcidas tem como objetivo mostrar que o amor pelos clubes não impede que ocorra confraternizações com muita diversão, churrasco e , claro, muita cerveja. A ideologia das ” torcidas chopes” põe em primeiro lugar a paz e a amizade e, por isso, a data foi propositalmente escolhida antes do clássico, que será realizado no dia 01 de março, para reunir os integrantes e colocar em prática essa forma inovadora de torcer.

Comentários