Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bota diz não estar negociando com Daniel Carvalho, mas não descarta contratar

Por: FogãoNET

Uma surpresa no jogo treino do Botafogo contra o Gonçalense, nesta tarde de quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O atacante Daniel Carvalho, ex-Internacional e que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Criciúma, entrou durante a partida pelo time alvinegro. O jogador de 31 anos pediu para manter a forma no clube, o que foi atendido pela comissão técnica. O departamento de futebol assegura não ter negociação em andamento. No entanto, não se descarta uma futura contratação.

Com passagens por Atlético-MG, Palmeiras, CSKA Moscou e Seleção Brasileira, ele voltou a jogar futsal em 2014, após passagem pelo Criciúma. Na Rússia, Daniel Carvalho chegou a conquistar a Copa da Uefa na temporada 2004/2005, além de quatro títulos nacionais. O último título profissional foi em 2012, quando atuava pelo Alviverde paulista e faturou a Copa do Brasil, com o comando do técnico Luis Felipe Scolari.

Comentários