Com os oito melhores times da Copa do Brasil Sub-17 já definidos nesta quinta-feira, a CBF detalhou as quartas de final da competição. E América Mineiro, Botafogo, Flamengo e Vitória foram os clubes que levaram a melhor e vão decidir em casa a vaga nas semifinais.

O primeiro jogo das quartas a ser realizado é o Clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense. O mando de campo na ida é do Tricolor, que vai jogar no dia 14 de abril em Los Larios, às 21h30 (de Brasília), estádio do Tigres, no município de Duque de Caxias. A volta será no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no dia 21, às 22h.

No dia 15 de abril, o São Paulo recebe o Vitória no Morumbi às 15h, e a volta foi marcada para o Barradão, no dia 22, às 16h. Também no dia 15, o Cruzeiro encara o América Mineiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h. O segundo confronto será disputado exatamente uma semana depois no mesmo local e horário.

Por fim, no dia 16, é a vez do Corinthians receber o Flamengo na Arena Barueri, às 19h30. O segundo jogo será no dia 23, às 21h, com local ainda a ser definido. Segundo a tabela da competição, o vencedor do duelo entre o Timão e o Rubro-Negro pega na semifinal o vencedor de Vitória x São Paulo – enquanto quem levar a melhor entre Bota x Flu enfrenta o vencedor do confronto mineiro entre a Raposa e o Coelho.

Fonte: FutNet