Bota faz jogo-treino neste sábado em único teste na paralisação

Compartilhe:

Sem jogadores importantes no elenco, como Jefferson e Lodeiro, que disputam a Copa das Confederações, e Fellype Gabriel e Andrezinho, de saída do clube, o Botafogo entra em campo na manhã deste sábado, às 10h (de Brasília), em Moça Bonita, para um jogo-treino com o Audax. Será o único confronto com um adversário feito pelo time durante a paralisação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O técnico Oswaldo de Oliveira vai montar um time bem diferente do que está acostumado a usar na temporada. O jovem atacante Sassá deve ser titular, além do volante Renato, que provavelmente entrará no lugar de Marcelo Mattos, que treinou entre os reservas na sexta-feira.

A expectativa para o jogo-treino é pelo tempo que Seedorf ficará em campo contra o Audax. O holandês se reapresentou seis dias depois do restante do grupo, que voltou aos treinamentos no dia 18 deste mês depois de nove dias de folga para todos os jogadores. Segundo o fisiologista Altamito Bottino, ele está em boas condições físicas.

Durante a paralisação, o Botafogo até cogitou realizar amistosos. No entanto, os convites não agradaram. Havia a possibilidade de participação em um torneio em Belém, mas que não se concretizou. Com isso, restou a realização de um jogo-treino. O time volta a atuar quarta-feira, contra o Figueirense, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Adversário deste sábado, o Audax vem se preparando para a disputa da Copa Rio. Em 2013, o clube disputou pela primeira vez a Série A do Campeonato Carioca e terminou em sétimo lugar entre 16 participantes. Na sexta-feira, com os reservas, o time perdeu por 4 a 2 para o Madureira em um jogo-treino realizado em Conselheiro Galvão.

O Botafogo deve entrar em campo Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques e Sassá.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários