Bota faz treino recreativo para descontrair, com gol de bicicleta e ‘Show das Poderosas’

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira passou duas horas conversando com os jogadores antes do treinamento desta sexta-feira. Depois, no lugar de um trabalho tático, pensando no confronto com o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, ele preferiu fazer uma recreação para descontrair o ambiente depois da goleada de 4 a 0 aplicada pelo Flamengo, que custou a eliminação na Copa do Brasil.

Ele dividiu o grupo em três times de sete jogadores e um de seis. O formado por Sassá, Dória, Gabriel, Dedé, Gegê, Fabiano e Henrique venceu a disputa com um gol de bicicleta marcado por Sassá, que valia cinco pontos na regra estabelecida pelo treinador.

Cada time deveria carregar a bola até o gol sem deixar que ela caísse e com apenas um toque. O que ficou em último lugar foi o formado por Lucas, Elias, Renan Lemos, Octávio, Hyuri e Bruno Mendes, justamente o que contava com seis. Como prenda, o sexteto teve de dançar a música “Show das Poderosas”, da funkeira Anitta, na frente dos demais.

Lodeiro e Seedorf não participaram da atividade. Eles ficaram na academia. Cidinho, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, também ficou fora.

jogadores botafogo treino (Foto: Thales Soares)
O time de colete verde venceu o torneio com gol de bicicleta de Sassá (Foto: Thales Soares)


Fonte: Globosporte.com
Comentários