Bota joga junto por Ricardo Gomes: ‘Vamos jogar para melhorar os números dele’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em três meses de Botafogo, Ricardo Gomes conseguiu conquistar a confiança do elenco, montado, quase que na sua totalidade, com indicações de René Simões no início da temporada. O começo irregular foi superado e o treinador colocou o Alvinegro na ponta, tornando tranquila a caminhada de retorno à Série A do Brasileiro. Com o fim do campeonato se aproximando, os jogadores esperam valorizar ainda mais o trabalho do técnico com o título.

“Os números não mentem. É um cara que encarou a desconfiança de muitos quando fechou com o Botafogo. Para nós foi uma grande surpresa trabalhar com ele. O quanto pudermos ganhar para melhorar os números dele, vamos ganhar. Fico feliz pelo trabalho do Ricardo e esperamos coroá-lo com o acesso à Série A e com o título brasileiro no fim do ano”, disse o lateral Luis Ricardo.

Os quatro anos afastado do futebol não fizeram com que Ricardo Gomes esquecesse a ‘linguagem’ dos atletas. A maneira de trabalhar foi rapidamente aceita pelo grupo, principalmente pela franqueza.

O técnico valoriza os treinamentos e sempre escala quem demonstra estar melhor nas atividades do dia a dia. O fato de fechar grande parte dos treinos para proporcionar mais privacidade para o time também agradou aos jogadores.

Um dos que mais evoluíram com a chegada de Gomes, Luis Ricardo espera que a parceria com o comandante continue na próxima temporada.

“O ano passado não foi muito legal porque joguei pouco. Na Portuguesa, eu tinha feito mais de 50 partidas no ano, o que voltei a fazer aqui no Botafogo e estou feliz. Espero que o São Paulo e o Botafogo se acertem para que eu permaneça aqui”, projetou o Luis Ricardo.

Notícias relacionadas