Bota recebe convite de parceria com escola de futebol da China

Compartilhe:

Clube conhecido mundialmente por sua tradição, o Botafogo desempenhou um bom papel dentro de campo na “Weifang Cup”, na qual terminou invicto, perdendo a chance de disputar o título apenas na semifinal, nos pênaltis, contra o Shandong Luneng. Fora das quatro linhas, o Glorioso deu importante passo para a formação de jovens atletas ao ser convidado para ser o responsável técnico da escola de futebol “Luneng School”.

A escola conta com um centro de treinamento que aloja mais de 500 crianças para a prática do futebol, dez campos oficiais e toda a estrutura necessária. No acordo de cooperação técnica, o Botafogo ofereceria suas instalações para receber clínicas com jovens atletas, treinadores e staff técnico no Rio, e enviaria para a China profissionais do clube para o treinamento de crianças e treinadores locais. Além disso, faria consultoria para projetos futuros para o desenvolvimento da escola.

O vice-presidente de futebol Francisco Fonseca e o gerente-técnico de futebol Sidnei Loureiro estiveram na China para discutir o desenvolvimento do projeto e acompanhar o time sub-18 na “Weifang Cup”. Os dirigentes entregaram camisas personalizadas do Botafogo aos responsáveis da “Luneng School” e receberam lembranças da escola de futebol.

DSC06604  
Vice de futebol do Botafogo, Francisco Fonseca recebe brindes da “Luneng School”


Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários