Bota recebe sondagens para jogos em Natal e João Pessoa

Compartilhe:

Logo após o Botafogo ter anunciado que irá levar o clássico contra o Fluminense para a Arena Pernambuco, a diretoria alvinegra recebeu – ainda na noite de quinta-feira – duas ligações com sondagens semelhantes. O LANCE!Net apurou que representantes de estádios nas cidades de Natal e João Pessoa se interessaram em ter Seedorf, Lodeiro e companhia jogando em seus domínios.

A medida não foi rechaçada pela diretoria e é vista com bons olhos. Com a interdição do Engenhão, o Glorioso tem sofrido com problemas financeiros e acredita que “viajar pelo Brasil” pode ser uma boa alternativa.

– Um fator importante que temos de mencionar é a participação do Botafogo em outros estados. Com a interdição do Engenhão, a maioria dos nossos jogos tem sido em Volta Redonda. Entretanto, 45% da nossa torcida está fora do Rio de Janeiro. É uma forma de prestigiar esse torcedor. Os estados do Nordeste têm um clamor muito grande da torcida do Botafogo. O jogo lá vai ter bom público. Já recebi ligações de torcedores de Pernambuco, João Pessoa e Maceió confirmando presença antes mesmo de abrirmos a venda de ingressos – afirmou o presidente Mauricio Assumpção.

Vale lembrar que jogar um clássico fora do Rio de Janeiro não é novidade para o Botafogo, no ano que foi campeão brasileiro, enfrentou o Flamengo no Castelão e venceu por 3 a 1.

Fonte: Lancenet!

Comentários