Botafogo renova com artilheiro dos juniores renegado pelo Fla

Compartilhe:

Dispensado pelo Flamengo em 2012, o atacante Yguinho começou o ano em sua última temporada com idade de juniores. Acolhido pelo Botafogo, não decepcionou, marcou 10 gols na disputa do Campeonato Carioca da categoria e teve seu contrato renovado até 31 de dezembro de 2014. O anterior terminaria em agosto.

Yguinho acabou a competição empatado com Douglas Baggio, grande promessa do Flamengo. Ambos disputaram 14 jogos na competição. No entanto, não conseguiu levar o Botafogo à final. O Fluminense conquistou o título vencendo o Flamengo na decisão.

Com a renovação de seu contrato, Yguinho, pelo menos, iniciará a temporada de 2014 no elenco profissional do Botafogo. O time conta no momento com Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique e Sassá, além de Elias, confirmado nesta segunda-feira como reforço.

Yguinho chegou a participar de alguns treinamentos com os profissionais nesta temporada. Além disso, atuou ao lado de Túlio Maravilha em jogos do projeto do milésimo gol do atacante, conduzido pelo Botafogo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários