Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bota treina sem Vagner Mancini, que vai a audiência de Sindicato dos Treinadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo realizou na tarde desta terça-feira (06/05) uma atividade visando a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, no Maracanã, sem a presença do Wagner Mancini. O treinador está em uma audiência do sindicato dos treinadores, em Brasília. Com isso, o grupo alvinegro foi orientado pelo auxiliar técnico Régis, junto aos também auxiliares Mauricinho e Eduardo Húngaro. Os jogadores foram divididos em dois times, pra um trabalho tático. Luis Guilherme e Helton Leite, goleiros, atuaram na linha.

A atividade foi acompanhada pelo presidente Maurício Assumpção, que ficou à beira do campo anexo do Engenhão apenas observando. O Botafogo tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 21h, no Maracanã, diante do Criciúma. Atualmente, com apenas um ponto ganho em três partidas disputadas, o Glorioso ocupa a vice-lanterna do Brasileirão.

Comentários