Sem poder contar com o volante Marcelo Mattos e o atacante Bill – ambos suspensos –, Renê Simões retomou os treinamentos do Botafogo nesta segunda-feira. Além da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, o Alvinegro ainda saiu de campo com a certeza de dois desfalques para a próxima rodada do Campeonato Carioca. O dia foi dedicado a conversas e observações.

Sem poder contar com a dupla, o treinador começou a trabalhar com o foco no jogo contra o Tigres do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira. Renê trabalha para encontrar os substitutos ideias no meio-campo e no ataque.

Mesmo com o objetivo de encontrar alternativas diante das suspensões, o dia de trabalho foi dedicado a conversas sobre a derrota para o Fluminense. Todo o elenco participou de reunião com o treinador para debater a primeira derrota do Botafogo na temporada.

Em seguida, os titulares foram à academia para trabalho leve e de recuperação pós-jogo. Os demais jogadores também fizeram atividade física e se dirigiram ao campo logo depois, para trabalho com bola. É deste grupo que Renê Simões irá escolher os substitutos de Marcelo Mattos e Bill.

No meio-campo, o técnico alvinegro tem algumas opções. O jovens Dierson e Fernandes surgem como favoritos. Em um esquema mais ofensivo, o meia Diego Jardel pode ser lançado. No ataque, Sassá e Tássio são cotados.

Fonte: UOL