Bota x Goiás: alvinegros prometem superar recorde do Fla

Compartilhe:

A procura por ingressos para o jogo entre Botafogo x Goiás, neste sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, é muito grande. Os botafoguenses mais otimistas acreditam, inclusive, que o número de torcedores presentes deve superar o recorde do Flamengo como mandante no estádio. O Rubro-Negro colocou 52.825 pagantes no empate com o Coritiba, por 2 a 2, no dia 6 de julho. Ao fim da última quinta-feira, sete mil ingressos já tinham sido vendidos para o jogo deste sábado. Torcedores de várias cidades próximas à capital federal planejam excursões para a partida. Em Anápolis, Goiás, há uma grande mobilização.

– Vai ser uma festa. Estamos saindo daqui com pelo menos quatro ônibus lotados de torcedores. Acredito que a torcida do Botafogo vai surpreender e superar o recorde do Flamengo. O pessoal de Goiânia vai em peso. Todo mundo vai se encontrar em Brasília – garante Juracir Alves, torcedor que organiza a excursão dos alvinegros de Anápolis.

Representante do grupo Torcedores do Botafogo em Brasília, Waldersson Freitas diz que há filas em vários pontos de venda.

– O movimento está demais. Acredito que o estádio vai ficar lotado. Tem muita família planejando de ir ao jogo – informou.

A agência de viagens oficial do Botafogo informou ao LANCE!net que houve grande procura por parte da torcida do Botafogo para a partida deste sábado.

O jogo de maior público deste Brasileirão foi entre Santos e Flamengo, no dia 26 de maio. O duelo, que teve mando do Peixe, terminou empatado em 0 a 0, com 63.501 pagantes e arrecadação de R$ 6.948.710,00.

Fonte: Lancenet!

Comentários