Botafogo 1 x 1 Flu: menor público em clássicos do novo Maraca

Compartilhe:

Diante de pouco mais de 15 mil pagantes, Fluminense e Botafogo empataram por 1 a 1 no Maracanã na noite desta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O público foi o menor em clássicos no estádio desde sua reabertura, em junho. Biro Biro marcou o gol tricolor aos 2min do primeiro tempo, enquanto Bolívar deixou tudo igual aos 13min da mesma etapa.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes na classificação. O Fluminense perdeu a chance de encostar nos líderes e termina a rodada com 34 pontos. Já o Botafogo chegou aos 43 pontos e segue na terceira posição. O Alvinegro, no entanto, vê o Grêmio e o Cruzeiro abrirem ainda mais distância na tabela, com 45 e 56 pontos, respectivamente.

O duelo entre Botafogo e Fluminense teve o menor público entre os seis clássicos cariocas no Maracanã disputados desde a reabertura do estádio para os clubes. Pelo Campeonato Brasileiro, apenas o confronto entre os mesmos dois times pelo primeiro turno, na Arena Pernambuco, teve menor número de espectadores: 9.669 pagantes.



Fonte: UOL
Comentários