Botafogo acerta com garoto João Lucas, de apenas 14 anos, vindo de Roraima

Compartilhe:

O Botafogo confirmou a contratação do garoto João Lucas, de apenas 14 anos, nesta semana. Ele vai completar o time Sub-14 do Glorioso após se aprovado em uma seletiva.

De acordo com o pai do atleta, Manuel Cardoso, de 52 anos, o filho fez testes no Vasco antes de acertar com o Bota. No início foram 400 garotos selecionados e no fim apenas ele, que é de Roraima, e um garoto de Minas Gerais.

“Ele passou 15 dias fazendo testes no Botafogo. E agora recebemos a notícia que ele passou. Uma assistente social nos ligou para falar conosco e dar a informação. Que teríamos que ir lá no Rio de Janeiro e resolver algumas situações. Queremos ver a escola onde ele passará a estudar, pois os treinos serão pela parte da tarde. A rotina dele é ir do Rio a Niterói todos os dias de ônibus”, afirmou Cardoso.

De acordo com o técnico do Sub-14 do Botafogo, Thiago Aprígio, João Lucas deve chegar o estadual pelo clube.

“A principio, a primeira competição a ser disputada pela categoria será o estadual, que costumamos chamar aqui de campeonato metropolitano, mas ainda não se tem a data de inicio. É uma das competições referencia da categoria”, completou.



Fonte: Futnet
Comentários