Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo acerta empréstimo do volante Rodrigo Dantas ao Bangu até o fim do Carioca

Por: FogãoNET

Sem espaço no elenco principal do Botafogo, o volante Rodrigo Dantas seguirá atuando no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Bangu. O contrato será de empréstimo até o final do Carioca, com a possibilidade de extensão para o fim de dezembro.

O volante comemorou a volta ao alvirrubro, onde atuou nas categorias de base. “De volta onde tudo começou. Carioca 2014 vai ser com a camisa do Bangu.“, disse, em uma rede social.

Rodrigo Dantas iniciou sua carreira profissionalmente com a camisa do Botafogo. O volante de 24 anos também acumula passagens por clubes internacionais, como Vasteras SK-SUE e Estoril-POR. Seu último clube foi o Macaé, onde disputou a Série C de 2013.

Após duas rodadas, o Bangu é o quarto colocado do Cariocão, com quatro pontos em dois jogos. Buscando manter sua invencibilidade na competição, a equipe alvirrubra volta a campo neste domingo, contra o Audax Rio, no Estádio Moça Bonita.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários