Jogadores experientes e com altos salários, Carli e Cícero podem não continuar no Botafogo. A intenção do clube é negociar os dois medalhões quando o futebol retornar, após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.
Integrante do Comitê Executivo de Futebol, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro confirmou a informação em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.
– Na paralisação vai ser difícil (negociar), são dois excelentes jogadores, tenho muito carinho pelos dois, mas aí é uma questão de não ter dinheiro. Já conversamos com os representantes deles. É muito difícil termos recursos no segundo semestre para fazer frente ao compromisso com eles, de salários. Como vai ser, quando vai ser, se vão ter outros clubes interessados é outra história. Quando tudo começar vai ser uma briga de foice. Não é um desespero nosso, é uma realidade. E não é só por causa da pandemia, é desde o início do ano – explicou Montenegro.
Titulares no início do ano, Carli e Cícero já haviam perdido a posição após a chegada de Paulo Autuori.
Em entrevista ao jornalista @venecasagrande, Carlos Augusto Montenegro diz que o Botafogo dificilmente terá recursos no segundo semestre de 2020 para manter Joel Carli e Cícero no elenco. pic.twitter.com/UJMgMYjbA8
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) April 27, 2020