Eleição do Botafogo: Alessandro Leite volta a pedir impugnação de chapa de Walmer Machado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eleição do Botafogo: Alessandro Leite volta a pedir impugnação de chapa de Walmer Machado
Reprodução/Instagram (@walmerpresidentebotafogo)

A Junta Eleitoral do Botafogo negou quatro pedidos de impugnação de chapa na última semana (dois sobre Walmer Machado, um sobre Alessandro Leite e um sobre Durcesio Mello), mas ainda terá trabalho pela frente. A Chapa Ouro, que tem como candidato a presidente Alessandro Leite, pediu reconsideração da negação de impugnar a Chapa Verde, de Walmer Machado. A informação é do site “GE”.

Em relação ao pedido, a principal reclamação da Chapa Ouro é que a Chapa Verde teria inscrito 36 pessoas não aptas, inclusive seis mortos, sócios irregulares e não-sócios.

A Junta Eleitoral ainda vai se reunir para estudar o assunto e tomar uma decisão. A eleição ocorre já na próxima terça-feira, em General Severiano, com mandato de quatro anos para o futuro presidente.

Walmer Machado se defendeu da acusação ao site “GE”.

– Tendo obtido conhecimento na matéria do ge que o grupo político Mais Botafogo representado pelo candidato Alessandro Leite (chapa ouro) ingressou com pedido de reconsideração, temos simplesmente a asseverar que esse tipo de “recurso” não tem previsão legal no estatuto do BFR, tudo não passando de mera aventura com reflexos midiáticos – afirmou.

As três chapas se posicionaram sobre o assunto recentemente no Instagram. Veja abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas