Botafogo altera programação e viaja para VR no dia do jogo

Compartilhe:

O Botafogo, mais uma vez, alterou sua programação em cima da hora. Alegando questões de logística, o clube informou, no fim da tarde desta terça-feira, que a delegação viajará para a cidade de Volta Redonda – onde enfrentará o Figueirense, pela Copa do Brasil – apenas na manhã de quarta, dia da partida.

Apesar da justificativa oficial, os salários do elenco continuam atrasados em um mês, além de direitos de imagem e premiações referentes às conquistas do primeiro semestre. Isso tem gerado insatisfação dentro do grupo de jogadores, fazendo com que eles rejeitem a programação estabelecida pelo clube para algumas viagens e concentrações de jogos.

Inicialmente, a programação divulgada pelo clube marcava a viagem para depois do treino desta terça, no Engenhão. À tarde, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino de bolas paradas. O time está escalado para enfrentar o Figueirense com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Fonte: Lancenet!

Comentários