Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

BOTAFOGO ANUNCIA RONALD, EX-BOTAFOGO-SP, COMO PRIMEIRO REFORÇO PARA 2021

52 comentários

Compartilhe

Ronald é o primeiro reforço do Botafogo para 2021
Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou no fim da manhã deste sábado sua primeira contratação para a temporada 2021: Ronald, atacante que chega após se destacar pelo Botafogo-SP.

Ronald tem 24 anos, já havia assinado um pré-contrato e fechou acordo por duas temporadas. O vínculo com o Botafogo-SP iria até maio, mas o clube paulista aceitou a rescisão imediata para ficar com 15% dos direitos econômicos.

– É com grande satisfação que anunciamos o Ronald, nosso primeiro reforço para a temporada. Ele chega ciente dos nossos objetivos e com a promessa de muito trabalho para ajudar a realizá-los – afirmou o presidente Durcesio Mello.

Apesar da campanha ruim do Botafogo-SP na Série B, que culminou com o rebaixamento, Ronald foi um dos destaques do time competição, com cinco gols três assistências. Baixinho de 1,61m, o atacante também havia despertado o interesse de Goiás Cruzeiro.

Depois de Ronald, o Botafogo deve anunciar mais reforços nos próximos dias. Já estão encaminhadas as contratações do zagueiro Gilvan, Atlético-GO; do lateral-direito Jonathan, do Coritiba; do volante Matheus Frizzo, que vem por empréstimo do Grêmio após atuar pelo Vitória; e do meia Pedro Castro, que pertence à Tombense e estava no Avaí.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários