Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

BOTAFOGO ANUNCIA MARCELO CHAMUSCA COMO TÉCNICO PARA A TEMPORADA 2021

360 comentários

Compartilhe

BOTAFOGO ANUNCIA MARCELO CHAMUSCA COMO TÉCNICO PARA A TEMPORADA 2021
Divulgação/Botafogo

Quase duas semanas depois da demissão de Eduardo Barroca, o Botafogo enfim definiu seu treinador para a temporada 2021: será Marcelo Chamusca. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira.

Chamusca tem 54 anos e seu último trabalho foi no Fortaleza, onde conquistou apenas uma vitória em nove jogos. Antes, ele fez um trabalho muito exitoso no Cuiabá, entre as temporadas 2019 e 2020, ajudando o clube do Mato Grosso a conquistar o inédito acesso à Série A.

Marcelo Chamusca já trabalhou no Botafogo em 2005, quando foi auxiliar-técnico de seu irmão, Péricles Chamusca, que comandava o Glorioso. Além de Cuiabá e Fortaleza, Chamusca também já treinou CRB, Vitória, Ponte Preta, Ceará, Paysandu, Guarani, Sampaio Corrêa, Atlético-GO e Salgueiro.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Confira a nota divulgada pelo Botafogo:

O treinador Marcelo Chamusca é o escolhido para comandar o Botafogo na temporada 2021. Baiano de Salvador, Chamusca, 54 anos, chega ao Glorioso credenciado por ser o único treinador a conquistar o acesso em todas as divisões do futebol nacional, sendo três em cinco anos. Com o comandante virão o Auxiliar Técnico Caio Autuori e o Preparador Físico Roger Gouveia.

Marcelo Chamusca conduziu o Salgueiro, em 2013, da Série D para a C, o Guarani, em 2016, da C para a B e o Ceará, em 2017, para a elite nacional. O comandante também treinou o Cuiabá em grande parte da campanha do acesso para a elite em 2021. O treinador conquistou a Copa Verde pelo Cuiabá e três títulos estaduais, sendo dois cearenses e um paraense.

Conheça mais sobre a carreira de Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo para temporada 2021. Veja o vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Site oficial do Botafogo

Comentários