Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

BOTAFOGO COMUNICA SAÍDA DE BRUNO NAZÁRIO E LAMENTA POSTURA DO AMÉRICA-MG

315 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário em Athletico-PR x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Bruno Nazário não é mais jogador do Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, o clube recebeu uma notificação do Hoffenheim, da Alemanha, solicitando a rescisão do contrato de empréstimo do jogador. No contrato, há essa prerrogativa por parte dos alemães. O atleta comunicou o desejo de não disputar a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Moto Club, e de se transferir para outra agremiação.  

— Após o recebimento da notificação, o atleta foi autorizado a deixar a concentração e retornar ao Rio. O Botafogo deseja contar no seu elenco apenas com atletas que estejam plenamente comprometidos com os objetivos para temporada e com o propósito de reconstrução do clube — destacou o diretor de futebol Eduardo Freeland

— Lamentamos o assédio público de dirigentes de outros clubes no atleta no momento em que o mesmo tinha um contrato a cumprir. Certamente, um caminho mais respeitoso era conversar no fórum mais adequado, que é em contato direto com a Diretoria de Futebol ou comigo. Mas não tem problema, o Botafogo é muito maior que isso — afirmou o presidente Durcesio Mello.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários