O Botafogo apresentou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Carioca: o zagueiro Roger Carvalho e o meio-campista Elvis. O defensor foi titular no Vitória, que caiu pra a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. Ele passou por uma cirurgia na face após o último rodada do nacional. Roger acredita que sua experiência pode ajudar o Alvinegro

“Eu já rodei bastante, tenho experiência, sou calejado, um zagueiro com garra, e essa oportunidade de jogar no Botafogo veio em uma ótima hora. Poder representar tudo isso aqui é sensacional. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia, e isso é importante para realizar o trabalho, ter a confiança do treinador e dos companheiro”, disse.

Por sua vez, Elvis foi revelado pelo Paraná e atuou pelos juniores do Botafogo em 2010 antes de assinar com o Benfica, de Portugal. Após passagem pelo América-MG, o meia de características ofensivas defendeu o Tombense na Série D de 2014, sendo um dos destaques da competição. O jogador falou sobre a expectativa de jogar pelo time principal do Botafogo.

“Acho que a equipe está se entrosando mais agora. Eu gosto de atuar mais centralizado, mas também caio pelos lados. Espero corresponder. O professor vai optar por jogadores, mas o mais importante é o Botafogo. Vão ter muitos jogos durante o ano e com certeza todos vão ter oportunidades”, afirmou.

Fonte: Site da Rádio Tupi