O Botafogo deve descer alguns atletas para a categoria sub-20 para disputar a final da Taça Rio da categoria contra o Volta Redonda, sábado, no CT Carvalheiras, em Vassouras. A informação é do repórter Thiago Franklin.
Com uma folga no calendário do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do elenco principal como Cesinha, Matheus Nascimento, Sousa e Rhuan, que têm idade para atuar no sub-20, devem reforçar o elenco do técnico Ricardo Resende.
A iniciativa foi tomada porque, dois dias depois, na próxima segunda-feira, o Botafogo tem outro jogo importante, contra o Flamengo, na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Assim, o elenco precisará ser dividido para esta sequência de jogos.
Decisão sem transmissão
Volta Redonda e Botafogo tentaram viabilizar uma transmissão da decisão da Taça Rio Sub-20 neste sábado, mas não conseguiram porque o local do jogo não possui estrutura para internet móvel. O Glorioso precisa de um empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Quem for campeão enfrenta o Vasco na disputa do título do Estadual.