Após duas derrotas em dois jogos, o Botafogo derrotou o Atlético-PR por 2 a 1 de virada na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Demethryus, aos 28 segundos, abriu o placar para o Atlético-PR. Rickson, aos 29, empatou conferindo o rebote do pênalti desperdiçado por Pachu. E, aos 34, Pachu fez o gol da vitória, após excelente jogada de Ezequiel.

Botafogo somou os primeiros pontos no Brasileirão de Aspirantes

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca atuou com Saulo; Fernando, Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Gustavo Bochecha, Wenderson e Rickson; Ezequiel (Jordan), Lucas Campos (Amilcar) e Pachu (Mateus Jorge).

Com três pontos no Grupo B, o Botafogo ficou vivo na disputa, apesar de ter poucas chances de classificação para as semifinais. O Glorioso folgará na próxima rodada e precisará vencer o Grêmio, no encerramento da primeira fase, dia 15 de novembro, em Novo Hamburgo, e torcer por outros resultados. Santos e Atlético-MG dividem a liderança da chave, com seis.

Fonte: Redação FogãoNET