O Botafogo perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e ficou em situação complicada na briga para conseguir uma das vagas nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, competição da qual é o atual campeão.

Com sete pontos no Grupo E, o Botafogo está atrás de Coritiba e Atlético-PR, ambos com 10, a uma rodada do fim. Para se classificar, terá de golear o Coritiba na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, para tirar a diferença em relação ao rival no saldo de gols, ou então vencer e torcer para que o Atlético-PR perca do já eliminado Grêmio na Arena da Baixada.

Marcelo, aos três minutos, e Renan Lodi, aos 26, fizeram os gols do Atlético-PR, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, Jordan foi expulso, e o Botafogo jogou os 20 minutos finais com um a menos em campo.

A equipe alvinegra comandada pelo técnico Eduardo Barroca jogou com Diego; Fernando, Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Wenderson, Jordan e Rickson (Caio Alexandre); Alison (Amilcar), Lucas Campos (Rhuan) e Ezequiel (Mateus Jorge).

Fonte: Redação FogãoNET