Botafogo avança na Copa do Brasil Sub-20: 4 a 0 sobre a Ponte

Compartilhe:

O Botafogo está na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta terça-feira, o Alvinegro carioca não encontrou dificuldades para tirar a vantagem conquistada pela Ponte Preta no jogo de ida e carimbou a classificação com uma goleada por 4 a 0, em Duque de Caxias.

Andreazzi, Jefferson, Daniel e Kerlyson fizeram os gols e garantiram a vaga do Bota. Depois de vencer em Campinas por 1 a 0, a Ponte sentiu a expulsão do zagueiro Lucas no segundo tempo e não ofereceu resistência à pressão dos donos da casa. A ausência do atacante Rafael Ratão, que marcou na partida de ida e está integrado aos profissionais, também pesou.

Agora, o Botafogo espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Paraná para conhecer seu adversário na segunda-feira. A definição sai na tarde de quarta, quando as equipes se enfrentam em Barueri. No jogo de ida, empate por 0 a 0 em Curitiba.

O resultado, de alguma maneira, representou um troco entre as categorias de base de Botafogo e Ponte. Na Copa do Brasil Sub-17, a Macaca levou a melhor depois de vencer em casa por 5 a 0 e perder por ‘apenas’ 3 a 0 no Rio de Janeiro. Posteriormente, os campineiros caíram na semifinal para outro carioca. O algoz foi o Flamengo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários