Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Bruno Nazário lidera média de passes decisivos por jogo

22 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com a iminente saída de Keisuke Honda do Botafogo, a responsabilidade na criação de jogadas promissoras cairá nos pés de Bruno Nazário, o camisa 10 do Glorioso. Segundo o site “SofaScore”, ele é o jogador com a maior média de passes decisivos por jogo da equipe.

“Passe decisivo” é qualquer passe para finalização, segundo os critérios do site. Bruno Nazário lidera o alvinegro carioca com uma média de 1,7. O japonês Honda é o segundo com uma média de 1,5.

Luis Henrique (1,4), atualmente no Olympique de Marselha, Kevin (1,2) e Victor Luis (1,1) fecham o Top5 do Botafogo. Caio Alexandre, volante jovem e importante na criação de jogadas do Glorioso, aparece em oitavo, com uma média de 0,8 passes chaves por partida.

O Botafogo volta à campo nesta quarta-feira, 06, contra o Athletico Paranaense, no estádio Nilton Santos, às 19h15. O jogo terá transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

Fonte: Esporte News Mundo

Comentários