Com o intuito de proporcionar entretenimento aos torcedores em época de quarentena, que resultou na paralisação do esporte em nível mundial, o Botafogo promoverá um campeonato de e-sports com o patrocínio da Baterax. Trata-se do Baterax Fogão League, que terá início na próxima quinta-feira. com o patrocínio da empresa do ramo da indústria de baterias automotivas.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O campeonato será formado por quatro competições, duas de FIFA e as outras duas de PES – os dois jogos de futebol mais populares do mundo. Cada partida terá disputas específicas para os consoles Playstation 4 e Xbox One. Os vencedores, além de se consagrarem como “grandes campeões de futebol virtual do Botafogo”, também serão contemplados com prêmios físicos e oportunidades de experiências únicas.

Estão entre as recompensas baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube alvinegro para acompanhar uma tarde de treinos. Os últimos dois prêmios citados serão concedidos em data a ser agendada após o período de isolamento social.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir de segunda-feira, no site da e-SporTI, responsável pela organização do campeonato.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Fonte: Terra